Jovem leva tiro nas nádegas durante cobrança de dívida em Umuarama


Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Umuarama registrou a tentativa de um homicídio na rua Francisco Buosi, no conjunto habitacional Córrego Longe, em Umuarama.
O jovem de 22 anos Alan Heleno da Rocha Silva levou um tiro nas nádegas enquanto fugia do autor do disparo, que teria efetivada a agressão depois que a vítima havia ido até a sua casa para realizar uma cobrança de dívida.
Socorrido e levado consciente pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, Silva repassou a identidade de seu agressor e suas características. A partir das informações, a Polícia Militar iniciou a procura pelo suspeito.
No fim da tarde os policiais detiveram Emerson Erion de Macedo como sendo acusado de atirar em Silva. Ele ficou escondido na Vila Rural São Carlos, localizada entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste, mas resolveu se entregar para a polícia a partir de uma negociação intermediada por sua esposa.
O suspeito da tentativa de homicídio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Umuarama. Ele alega que Silva estava o ameaçando de morte. E, de acordo com o setor de plantão da Delegacia, a vítima possui passagem por tráfico e roubo e usa tornozeleira eletrônica.
Fonte:Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR