História de homem que "ressuscitou" após ser enterrado é brincadeira de mau gosto


Polícia Civil de Rio Negrinho, em Santa Catarina, irá investigar uma postagem feita em uma rede social sobre o caso de um homem que teria “ressuscitado” após ser enterrado em Mafra.

O delegado Dil Ribas afirmou que o responsável pela página é procurado, “foi uma piada de muito mau gosto. Tenho problemas muito mais graves para investigar, mas eu não estou conseguindo porque estou tendo que responder esse boato”, afirmou.

A imagem que foi divulgada na notícia é na verdade de outra cidade catarinense, Lages, e a história não é de uma pessoa que ressuscitou. Na verdade, o que aconteceu, foi que um homem estava caminhando pelo cemitério quando caiu dentro de uma cova aberta. Ele não conseguiu sair sozinho e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros porque machucou a perna.

A notícia falsa

Um homem de 33 anos que teria sido enterrado na manhã do último domingo (02) no cemitério de Mafra, em Santa Catarina, sendo resgatado do túmulo na última segunda-feira (03). A situação inusitada e assustadora aconteceu, de acordo com o boato, quando um familiar foi ao cemitério para levar flores e ouviu gritos vindos de dentro do túmulo. 

O familiar então entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que foi até o local. A equipe teria removido a lápide e rapidamente encaminhado o homem para o pronto-socorro onde ele recebera oxigênio e injeções contra infecções. Registra-se ainda nos comentários, de que o paciente ficaria em observação pelos próximos dias para que os médicos possam entender o que aconteceu por meio de exames.

Fonte: Massa News

Site Portal Alto Paraíso PR