Dupla Felipe & Falcão Se Apresentam em Alto Paraíso no Rodeio 2017



Dupla consagrada naciona no Brasil inteiro, Felipe & Falcão estarão em Alto Paraíso no dia 06 de Maio de 2017 (Sábado), no Rodeio 2017.

São mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem, a dupla Felipe & Falcão – uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo – percorre o País de norte a sul conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja. Com agenda lotada, os artistas se apresentam nos principais rodeios e casas de shows do Brasil.

“Estamos muito felizes com essa fase da dupla. Temos muitos shows agendados em diversos estados do país e, com certeza, a tendência é que isso cresça ainda mais com o passar do tempo. Somos uma dupla experiente, mas com gás renovado”, explica Felipe.

O repertório é recheado de grandes sucessos da dupla, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por lançar importantes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe.

“Já fiz composições e produção para o Zezé di Camargo & Luciano, produzi Chico Rei & Paraná e tenho aproximadamente 700 músicas compostas interpretadas pelos mais diversos artistas”, diz Felipe.

O sucesso “Na Hora H” e “A Ferro e Fogo” interpretados por Zezé di Camargo & Luciano, “Foi Deus” de Edson & Hudson, “Tô por Aí” de Rio Negro & Solimões, além das “Cheguei Tarde Demais” e “Por que Chorar”, interpretadas por Alexandre Pires e Calipso respectivamente, são exemplos de sucessos e, alguns deles, extrapolaram o meio sertanejo.

Site Portal Alto Paraíso PR