Pastor é preso por suspeita de estupro de meninas no Paraná


A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (31) a prisão de um homem de 31 anos por estupro de vulnerável em Campina Grande do Sul. O suspeito é pastor de uma igreja na cidade, no bairro Rio Abaixo. A prisão aconteceu na residência dele, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o homem abusou de duas meninas, de sete e oito anos, que frequentava a igreja junto com a família. Os pais das crianças registraram um boletim de ocorrência após notarem um comportamento estranho das filhas, além de alguns sinais físicos.
A polícia investigou o homem por três meses. O pastor aproveitava a confiança da família para ficar sozinho com as crianças, que foram abusadas dentro da igreja. O suspeito negou os fatos, segundo a Polícia Civil, que ainda informou que exames periciais comprovaram os abusos.
As equipes policiais apreenderam, na residência do pastor, aparelhos celulares, cartões de memória, CDs, pen drives e um computador. O material será encaminhado para a perícia para verificar se existe material de pedofilia.
O homem está preso na Delegacia de Campina Grande do Sul.
Fonte: Massa News

Site Portal Alto Paraíso PR