Altônia: Suspeito de matar mãe e ferir o filho gravemente a pauladas é socorrido após supostamente ingerir veneno


O principal suspeito de matar Marcia dos Santos Pache Barbosa,39 anos e ferir gravemente o seu filho de 15 anos a pauladas, foi socorrido pelo Corpo de bombeiros e SAMU, após supostamente ingerir veneno na manhã desta segunda-feira (20).

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados por volta das 08h10 para atender a ocorrência de um homem caído em via pública, na Avenida 15 de Novembro, próximo a Rodoviária. No local, a vítima estava inconsciente e foi identificada como sendo José Antônio Batista dos Santos, 32 anos, que supostamente ingeriu veneno, após cometer os crimes.

Segundo a polícia, José, é ex-companheiro de Marcia e o principal suspeito de matá-la a pauladas e ferir gravemente o seu filho.

José foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Altônia e segundo informações seu estado é considerado estável.

O CRIME:

O crime bárbaro foi por volta das 04h00 desta segunda-feira (20), chocou moradores da rua dos Expedicionários, no Jardim Social em Altônia.

Marcia dos Santos Pache Barbosa, 39 anos, foi assassinada a pauladas e o filho dela de aproximadamente 16 anos, também agredido a pauladas foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal de Altônia.

Segundo a Polícia Militar, uma irmã da vítima, que mora ao lado, acordou com os gritos do sobrinho, por volta as 04h, e ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o mesmo gravemente ferido e a irmã, Marcia dos Santos Pache Barbosa, idade aproximada 40 anos, já sem vida, morta a pauladas.

Segundo relatos, o assassino invadiu a casa na madrugada e atacou as vítimas enquanto elas dormiam.

Segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Marcia, uma vez que ele vinha fazendo várias ameaças de morte contra a mesma.

No local, a polícia encontrou o pedaço de madeira usado para cometer os crimes.

Reportagem Rede Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR