Segundo acidente fatal é registrado em rodovias próximas à Xambrê nesta quinta


Poucas horas após um acidente com vítima fatal ser registrado na PR-489, entre Umuarama e Xambrê, mais uma grave colisão aconteceu. Desta vez a batida ocorreu entre Xambrê e o distrito de Casa Branca, na PR-182.

Informações preliminares apontam que o motorista de um veículo Vectra, com placas de Xambrê, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz (conhecido como Bicudinho). Testemunhas informam que o condutor do carro morreu na hora.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

O acidente teria ocorrido após a liberação do tráfego na PR-489, que foi interrompido por cerca de duas horas para o socorro das vítimas da primeira colisão – que envolveu uma picape Saveiro Cross e um caminhão Constellation e culminou na morte do ex-vereador Edson Olsen, conhecido como ‘Tigelão’.

Testemunhas informam que o caminhão seguia bem devagar no trecho próximo a vila rural. Uma grande fila de veículos que vinham atrás deste começaram a fazer ultrapassagens, muitas de forma arriscada. O condutor do Vectra vinha em sentido contrário, imprimindo alta velocidade e a colisão com o caminhão aconteceu.

Em breve mais informações

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR