Homem é morto a tiros ao invadir casa de PM pela segunda vez em Umuarama


Neste fim de semana, ao chegar em sua residência após uma viagem, um cabo da Polícia Militar de Umuarama percebeu que ela havia sido arrombada. Para entrar na casa, o suspeito arrancou as grades que protegiam uma janela. Além de muitos objetos, como eletrônicos e roupas, o ladrão levou dois carregadores de pistola do militar.

Acreditando que a casa localizada na rua Inajá continuava sem a presença de moradores, o ousado assaltante retornou na madrugada desta segunda-feira (13) para buscar mais pertences do policial. O militar percebeu a presença do suspeito dentro da casa e ao encontra-lo tentou efetuar a prisão, mas o homem reagiu agredindo o policial.

De acordo com o setor de comunicação da Polícia Militar de Umuarama, para se defender da injusta agressão, o policial atirou no agressor. Após os disparos equipes militares de plantão foram acionadas, assim como o Samu para atender o ferido, mas ao chegarem na casa ele já estava morto. 

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o homem morto é suspeito de ser o mesmo que arrombou a casa porque estava usando tênis que pertence ao militar dono da residência. O corpo do suposto ladrão foi encaminhado para o IML, onde aguardava ainda pela manhã identificação da família.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR