Crack é encontrado em carro que se envolveu em acidente com três vítimas Próximo a Xambrê


Um homem de 42 anos, residente em Campo Mourão, foi preso em flagrante após acidente envolvendo o veículo que conduzia, uma Spin branca (placas AVM-6004 de Campo Mourão), e um Corsa Classic com placas AQM-0850 de Palotina. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20) na PR-489, próximo à Prainha de Xambrê.

Na Spin foi encontrada certa quantidade de crack, que estava em fundos falsos. Com o impacto da colisão, a droga se espalhou dentro do carro. O condutor foi preso no interior de um matagal próximo. A polícia desconfia que ele estava na mata escondendo mais droga. A Polícia Rodoviária foi acionada para realizar as buscas e mensurar a quantidade de droga do interior do veículo.

Os três ocupantes do Classic sofreram ferimentos, sendo que um deles ficou inicialmente preso nas ferragens. Eles foram socorridos pelos bombeiros de Umuarama, por uma ambulância de Xambrê e pelo Samu, sendo conduzidos ao hospital. O preso também precisou ser encaminhado ao hospital, com ferimentos na mão.

A pista estava parcialmente interditada, no sentido Umuarama-Xambrê até a retirada dos veículos.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR