Assaltantes dos Correios de Maria Helena conheciam a rotina da agência


Na tarde desta segunda-feira (6), a agência dos Correios de Maria Helena foi roubada por dois homens que na fuga ainda levaram o automóvel de uma das funcionárias que logo em seguida foi abandonado. A Polícia Militar não divulgou o valor em dinheiro que foi levado pelos assaltantes que ainda são procurados.

Segundo a PM, os ladrões estavam armados e além do dinheiro levaram o equipamento de filmagem da agência. A partir deste detalhe ficou demonstrado que os assaltantes conheciam aspectos do funcionamento dos Correios daquele município.

Além de saberem o nome técnico do sistema de segurança, eles realizaram a ação criminosa próximo do horário de abertura eletrônica do cofre, demonstrando conhecerem da rotina de trabalho da empresa. A Polícia Militar também divulgou que eles mantiveram os funcionários como reféns nos instantes que antecederam a abertura do cofre. 

Informações que levem à prisão dos suspeitos podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo telefone: (44) 3622-5868 ou no 190.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR