Assaltante tenta roubar Banco do Brasil de Cianorte e na fuga é baleado em troca de tiros com a polícia





Um assaltante foi baleado numa troca de tiros com a polícia militar, na manhã desta quarta feira (15), após uma tentativa de assalto no Banco do Brasil em Cianorte.

O bandido rendeu o vigilante e com a chegada da polícia, o marginal levou o vigia como refém, fugindo a princípio a pé pela Rua Porto Seguro, e durante a fuga, próximo da praça dos corretores, tomou de assalto um veículo Voyage que passava pelo local e fugiu sentido a Vila Sete, pela Av. Maranhão onde próximo da Rua Mourão, entrou em confronto com a Polícia Militar que já estava no encalço do assaltante.

Na troca de tiros, o assaltante foi baleado perdendo o controle e chocando o veículo contra a parede de um estabelecimento comercial.

O bandido foi alvejado por três tiros , sendo dois nas costas e um na nuca, e ainda com vida foi socorrido pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Santa Casa de Cianorte. No momento do atendimento por parte dos bombeiros os policiais ainda foram ameaçados de morte pelo indivíduo que estava consciente, mas segundo so bombeiros, ele corria risco de morte.

Segundo o que foi levantado pela nossa equipe, durante a noite, o gerente foi rendido junto com a família em sua residência por homens armados, e na manhã desta quarta feira, um dos bandidos bem vestido, de terno para não levantar nenhuma suspeita, foi até a agência, acompanhado pelo gerente.

Dentro da agência, alguém teria acionado o alarme e com a chegada da Polícia, houve trocas de tiros onde o indivíduo conseguiu se evadir, levando o vigia como refém.

Toda a guarnição da Polícia Militar e Policia Civil, estão nas buscas dos outros elementos que provavelmente estão com a família do gerente como reféns. Um alerta foi gerado a toda a rede

Na buscas foi encontrado abandonado na saída do aeroporto, um veículo Vectra com placas de Jandaia do Sul e dentro do veículo várias munições de fuzil. E próximo de um Haras no mesmo sentido, foi encontrado uma caminhonete Fiat/Strada, também com placas de Jandaia do Sul que pode pertencer aos bandidos e está sendo checados.

Atualização 12h30

Um veículo HYUNDAI VELOSTER, com 4 homens foi abordado pela equipe da Polícia Militar, sendo que um dos ocupantes foi reconhecido por foto como sendo um dos assaltantes do gerente do banco.

Encontradas à margem da PR-323, esposa e filha de gerente do BB passam bem

A esposa e a filha do gerente do Banco do Brasil, reféns em uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (15), foram localizadas por volta das 15h. Elas estavam à margem da PR-323 e passam bem. 

Um grande efetivo policial foi mobilizado por volta das 8h. Um criminoso, que tentou furar o cerco após fazer reféns, foi baleado na cabeça e tórax durante troca de tiros na rua Maranhão, sendo transferido em estado grave para o hospital Santa Casa.

Dois veículos supostamente utilizados no crime, Vectra e Fiat Strada com placas de Jandaia do Sul, foram encontrados abandonados. No início da tarde, quatro suspeitos foram detidos na região de Loanda. O grupo estava em um Hyundai Veloster branco. Um deles acabou sendo reconhecido pelo gerente.

Fonte: noti-cia.com 




Site Portal Alto Paraíso PR