Polícia confirma que veículo localizado é de homem desaparecido em Ivaté



A Polícia Civil de Ivaté confirmou que o veículo Fiat Linea preto, localizado na noite de segunda-feira (16), é realmente o automóvel que Heitor Pelissato Martinez teria saído de casa no último sábado (14). Ele está desaparecido desde esta data e seu pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Ivaté informando o fato.

O veículo foi encontrado durante operação de rotina realizada por policiais rodoviários de Iporã. Nele estavam W.F.F. (condutor) e o passageiro, um adolescente de 17 anos, ambos moradores de Umuarama. O motorista não possuía carteira de habilitação e confessou que receberia R$ 500 para entregar o carro em Guaíra.

Buscas

O escrivão Marino, da Delegacia de Ivaté, informou que já foram realizadas buscas na região do Porto Camargo, pois, segundo denúncias recebidas pela Polícia Civil, poderia haver um corpo na localidade. No entanto, nada foi encontrado.

Ele convoca a população para ajudar nas buscas, principalmente em canaviais entre Umuarama e Ivaté, tendo em vista que há possibilidade de Martinez ter sido morto para o roubo do veículo.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR