Operações da PF apreende lanchas, cigarros, veículos e prende quatro pessoas no Rio Paraná



Uma equipe de Policiais Federais do NO - Núcleo de Operações de Guaíra fez apreensão de lanchas, cigarros, veículos e a prisão de quatro pessoas em um porto clandestino na região de Guaíra, na noite desta quarta-feira (18).

Os agentes federais avistaram uma grande movimentação de veículos e embarcações em um porto clandestino às margens do Rio Paraná entre o Clube Terra Roxa e a Eletrosul.

Os agentes apreenderam no local, uma lancha de fibra, equipada com motor de 200 HP, um veículo Fiat Fiorino, um veículo Chevrolet Spin e fizeram a prisão de três pessoas.

Em um segundo momento, através de acompanhamento tático embarcado, a equipe do NO interceptou outra lancha ilícita no canal do Rio Paraná, com a mesma característica e potência da anterior, e efetuou mais uma apreensão e prisão de do piloto.

No total foram apreendidos: duas lanchas com motores Yamaha 200 HP, 02 veículos, aproximadamente 50.000 carteiras de cigarro e 04 pessoas presas. Segundo a PF, o prejuízo aos contrabandistas deve chegar a R$ 400 mil.

Fonte: PF – Reportagem Rede Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR