Morre mais uma vítima do acidente de ônibus na BR-158, em Campo Mourão




O acidente com um ônibus na BR-158, em Campo Mourão, continua fazendo vítimas. Na manhã desta sexta-feira (06) entrou em óbito Larissa Bulgarelli Pires, 17 anos, que estava no veículo no momento em que ele caiu em uma ribanceira.

A adolescente morava em Foz do Iguaçu e era passageira do coletivo da Expresso Maringá que saiu da tríplice fronteira com destino ao Norte do estado. Outras sete pessoas morreram no acidente.

De acordo com o último boletim da Santa Casa de Campo Mourão, das 13 vítimas que foram encaminhadas para esta unidade hospitalar, cinco permanecem internadas – sendo dois em leitos de enfermaria, com quadro estável, e três na UTI em estado grave. Também aconteceram duas transferências, cinco altas e um óbito.

As demais vítimas fatais foram sepultadas ainda na quarta-feira (4). O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (3). O ônibus saiu da pista e caiu em um barranco, deixando sete pessoas mortas no local. Mais de 30 ficaram feridas.

Investigação

A Polícia Civil já colheu o depoimento do motorista Denis Vieira dos Santos e inicia a coleta dos testemunhos das vítimas. Também será feita a reconstituição dos fatos. A leitura do tacógrafo indicou que o condutor praticava velocidade acima da permitida para o trecho.

Fonte: Massa News

Site Portal Alto Paraíso PR