Família de policial militar é feita refém durante assalto em Umuarama


A residência de um policial militar localizada na Vila Verde, proximidade da subestação da Copel, foi invadida as 22h desta segunda-feira (9) por dois bandidos que renderam o policial, sua esposa e cunhada.

Em entrevista, o tenente Namur Hamilton Zandoná disse que os assaltantes roubaram uma pistola, um colete à prova de balas, um rádio comunicador (HT), um aparelho celular, um relógio e joias. Inicialmente os ladrões não desconfiaram que a vítima era militar.

“Quando um dos bandidos descobriu que se tratava de um policial, ele passou a ser hostilizada, inclusive a arma chegou a ser engatilhada para ele”, disse o tenente.

Depois de pular o muro, mesmo algemado, e avisar o vizinho, uma operação policial foi realizada para encontrar os assaltantes, entretanto, até a manhã desta terça-feira (10), apenas o automóvel do policial que foi usado para a fuga dos bandidos foi localizado nas proximidades do bosque do Índio e dentro dele estava apenas o colete e o rádio comunicador. 

A Polícia Militar pede o apoio da comunidade por intermédio de informações que levem à prisão dos assaltantes e que podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 99152-1525 (Whatsapp). “Nossa meta é encontrar a arma do policial e nos próximos dias não descansaremos para isso”, completou o tenente.

Fonte: Umuaramanews

Site Portal Alto Paraíso PR