Dércio Jardim retorna à Prefeitura de Alto Paraíso com projetos inovadores


O prefeito Dércio Jardim Júnior, popularmente conhecido como Preto, e o vice-prefeito Luiz Eliseu dos Santos, o popular Eliseu Canaã, assumiram a Prefeitura de Alto Paraíso e já estão em busca de recursos para obras e serviços no município. A posse foi domingo passado na Câmara Municipal. Antes porém, o vereador Dejalma Gonçalves de Oliveira, o Belezera, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores. Também fazem parte da Mesa Diretora do Legislativo, os vereadores Edilso Martins de Melo como 1º vice-presidente, Luiz Carlos de Araujo, o Luizinho, como 1º secretário e Álvaro Martins de Melo, na função de 2º secretário.

É a segunda vez que Dércio Jardim assume a Prefeitura de Alto Paraíso e disse que vai fazer o possível para realizar um bom trabalho que contemple todos os setores e todos os pontos do município, tanto na sede como também nos distritos e localidades. Além de investir nas estradas rurais, na geração de empregos, na melhoria da Saúde, na estrutura da cidade, o prefeito vai trabalhar ainda para melhorar o distrito de Porto Figueira, um dos principais centros turísticos da região, localizado na margem do rio Paraná, por onde passam milhares de pessoas todos os anos. 

E espera contar com o apoio da Câmara de Vereadores e de toda a sociedade para juntos realizar um trabalho inovador e transparente no município.

Fonte: Ilustrado

Site Portal Alto Paraíso PR