Corpo de Heitor Martinez foi localizado em Icaraíma


Foi localizado na tarde desta sexta-feira (20) o corpo de Heitor Martinez. De acordo com a Polícia Civil de Umuarama, que assumiu a investigação do caso, o corpo estava em um rio na cidade de Icaraíma.

Segundo o delegado da 7ª Subdivisão Policial, Fernando Hernandes, um suspeito acabou de confessar o crime e levou os policiais ao local onde o corpo do desaparecido estava. O delegado informou que já solicitou a prisão temporária do assassino confesso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para Icaraíma, bem como a Polícia Civil de Umuarama.

Martinez estava desaparecido desde o último sábado (14). O fato causou grande comoção de toda região e mobilizou milhares de pessoas, que utilizaram redes sociais para divulgar a fotografia dele, em busca de informações. Além disso, policiais, mergulhadores, amigos e familiares de Martinez estavam envolvidos nas buscas, que aconteceram em estradas rurais, canaviais, rios e lagos.

Veículo

Na noite de segunda-feira (16), durante operação de rotina, a Polícia Rodoviária de Iporã abordou um Fiat Línea preto – veículo utilizado por Heitor Martinez quando foi visto pela última vez. No carro estavam W.F.F. (condutor) e o passageiro, um adolescente de 17 anos, ambos moradores de Umuarama. O motorista não possuía carteira de habilitação e confessou que não sabia do desaparecido. Ele disse apenas que receberia R$ 500 para entregar o carro em Guaíra.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR