Após 12 dias internado na UTI jovem de Douradina falece em Umuarama


O jovem Gabriel Custódio, 24 anos, faleceu nesta terça-feira (31) em Umuarama. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida desde o dia 19 de janeiro, em decorrência de uma queda de moto em Icaraíma.

Gabriel morava em Douradina e era muito conhecido na cidade, trabalhava em Icaraíma. Era um jovem muito alegre, dedicado e trabalhador, sua morte provocou uma onda de tristeza.

Amigos e familiares usam as redes sociais para deixar o último adeus. Fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil do rapaz.

"O meu coração está em pedaços pois Deus levou meu filho que dor", lamenta a mãe do jovem em uma publicação no facebook.

"Não consigo acreditar, descanse em paz guerreiro, sei que Deus guardou um lugar ao lado dele pra você, pois você é uma pessoa de um coração extraordinário, alegre, que contagiava todos à sua volta", disse um amigo.

"Custa acreditar que você se foi, mas sei que agora você foi descansar ao lado de Deus, só peço que cuide de nós ai de cima, eterno anjo Gabriel!", afirma um internauta.

"Vamos sentir tanto a sua falta, sem palavras para descrever tamanho sofrimento", lamenta uma amiga.

Fonte: Portal da Cidade Douradina Foto: Facebook

Site Portal Alto Paraíso PR