Acidente grave deixa dois mortos na PR-323 entre Cianorte e Jussara



Na tarde deste domingo (22), duas pessoas morreram num violento acidente entre um Honda Civic e um caminhão na PR-323, entre Cianorte e Jussara, próximo ao Rio Ligeiro.

Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu por volta das 13h30, quando um veículo Honda Civic de cor preta, com placa ACX-3050, de Londrina, trafegava no sentido Jussara à Cianorte, e ao tentar uma ultrapassagem, rodou na pista vindo a colidir de frente com um caminhão Volkswagen, com placas ATT-4548 de Guaíra que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o Civic ficou enroscado embaixo do caminhão, resultando em morte instantânea do motorista Cleber Junior da Silva Lima, 27 anos, e em seu passageiro, Mateus dos Santos, de idade não divulgada. O motorista do caminhão nada sofreu.

A equipe avançada do Samu e Corpo de Bombeiros de Cianorte, estiveram no local, mas nada puderam fazer pelas vítimas.

O motorista do Caminhão contou que o Civic fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle vindo em sua direção e nada pode fazer para evitar a colisão.

A equipe dos Bombeiros do caminhão ABTR, retiraram os corpos das ferragens que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Por conta do acidente, o tráfego nas proximidades ficou lento até a retirada dos carros envolvidos.

Informações dão conta que os dois rapazes seguiam de Londrina para Cianorte, para participar de um Evento Evangélico em Cianorte

A Policia Rodoviária esteve no local, e registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente.

Fonte:noti-cia.com/


Site Portal Alto Paraíso PR