Seis pessoas ficam feridas em acidente envolvendo veículo roubado em Umuarama


Um veículo roubado em Umuarama se envolveu em um acidente, com seis feridos, na PR 580, entre Umuarama e Serra dos Dourados, pouco tempo depois do crime, registrado por volta das 17h, desta sexta-feira (30). O acidente, uma colisão frontal, foi entre o SpaceFox, placa de Toledo, roubado, e o Corsa, placa de Cascavel, conduzido por pessoa de iniciais J. L. G., 44 anos. No Corsa, viajava uma família, o condutor, a esposa de iniciais, E. R. R. G., 44 anos, as filhas, A. R. G., 16 anos, A. B. R. G., 12 anos, e uma sobrinha do casal, M. C. M. D. R., 08 anos.

O condutor do Corsa e a esposa sofreram ferimentos graves e as filhas e a sobrinha, sofreram ferimentos leves. O Condutor do SpaceFox, suspeito de praticar o roubo, Helvécio Duarte Paranhos Júnior, 23 anos, sofreu ferimentos graves e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 que supostamente foi utilizado para a prática do crime.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital Cemil de Umuarama.

O roubo:

Segundo a Polícia Militar de Umuarama, o veículo SpaceFox foi tomado de assalto por um elemento armado na área central da cidade e a condutora do mesmo levada como refém até a região de Serra dos Dourados. Após abandonar a vítima, o veículo se envolveu no acidente, quando retornava sentido a Umuarama. 

Ainda segundo a mulher, um veículo Parati fazia o trabalho de batedor para o assaltante. A referida Parati não foi localizada pela polícia.

Fonte:Rede Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR