PRF apreende armas, munições e drogas em Porto Camargo

Imagem Ilustrativa


Após ouvirem estampidos de arma de fogo vindos da direção do distrito de Porto Camargo, policiais da PRF se deslocaram até a localidade por volta das 19h15 de terça-feira (20).

Ao passarem em frente a uma residência nos fundos do colégio do distrito, os policiais avistaram um cidadão que tentou correr para dentro de casa ao avistar a viatura. Ele foi abordado juntamente com as demais pessoas que se encontravam no local. No bolso do homem, de 25 anos, foram encontrados 25 cartuchos de revólver calibre 38 intactos. Segundo a PRF, ele confessou que tinha uma arma do mesmo calibre em sua casa.

Diante da situação de flagrante, os policias realizaram uma busca no interior da residência. Foram encontrados um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, 4 espingardas de fabricação caseira, munições variadas, vasto material para recarga de cartuchos, diversas armas brancas, 9 esferas de haxixe pesando 45g, outras 45g de maconha pronta para uso e 3 pés de maconha no fundo do quintal. Foram apreendidas ainda duas máscaras que possivelmente são utilizadas para praticar delitos.

O detido e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil de Icaraíma.

Fonte: Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR