Jovem de Cruzeiro do Oeste morre no hospital após acidente na PR-323


Leonan Augusto Donaire, 16, morreu na manhã dessa quarta-feira (14) em Umuarama após um acidente ocorrido na noite de terça-feira (13) na rodovia PR-323. O jovem era morador de Cruzeiro do Oeste e estava de moto quando foi atingido por um carro.

Nas redes sociais amigos e parentes estavam incrédulos com a notícia e lamentavam o falecimento do jovem. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso a Lovat.

Testemunhas disseram que o carro bateu no motociclista e saiu sem prestar socorro para vítima, mas o boletim de ocorrência da PRE oficializa a versão de que o motociclista, que por ser adolescente não tinha habilitação, perdeu o controle e bateu contra um barranco.

O hospital Norospar divulgou uma nota sobre o falecimento do adolescente. Leia a íntegra:

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e foi encaminhada para Umuarama em estado grave, mas não resistiu e faleceu. O paciente deu entrada no hospital por volta das 23h, com politraumatismo. Passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI. Teve choque hemorrágico, devido à perda excessiva de sangue, e parada cardíaca.

Fonte: Obemdito

Site Portal Alto Paraíso PR