Diretoria da SRU divulga as principais novidades da Expo Umuarama 2017


Arena

O destaque é o fechamento da arena para os shows, isto privilegia os visitantes que somente desejam ver as demais atrações do parque de exposições. “Mas todo aquele que pagar pelos shows terá acesso ao restante do parque e assim estamos oferendo oportunidade para todos prestigiem a feira”, disse Gaiari.

Preços

O presidente da SRU também promete que o preço das entradas dos shows e para o próprio parque será acessível. Isso foi possível graças a parcerias, desta forma a entidade espera além de oferecer bons espetáculos, também consiguir arregimentar recursos financeiros para desenvolver projetos que fortaleçam a agropecuária de Umuarama e região.

Retorno

“A SRU tem a obrigação com a sociedade de desenvolver o agronegócio e a feira é uma oportunidade de unir os esforços para que isso ocorra, é preciso colocar novamente a população e os empresários no Parque”, destaca o pecuarista, confirmando que todas as empresas agropecuárias da região e empresas dos mais diversos setores comerciais e industriais já confirmaram presença.

Seminários/torneio leiteiro

Além dos tradicionais leilões, rodeios e julgamentos de gado, o torneio leiteiro retorna ao parque com novidade. No próximo ano serão duas competições: uma municipal e outra regional. “Teremos todos os dias um seminário de instrução técnica para agricultores e pecuaristas com apoio dos órgãos tecnológicos do Estado, contando com a reativação da fazendinha, a ideia é colocar o público novamente em contato com o setor rural”, confirmou Gaiari.

Novidade gourmet

A associação dos criadores de ovinos de Umuarama também estará presente na 43ª Expo Umuarama e não somente com animais. Um restaurante oportunizará diversos pratos à base de carne de ovelha. O Centro de Tradições Gaúchas Xetás também terá um espaço na feira, demonstrando a cultura sulista com a previsão de provas de laço.

Shows 

A grade de shows será predominantemente sertaneja. Entre 9 e 19 de março de 2017, o público poderá assistir aos shows de Marília Mendonça, Luan Santana e Fernando e Sorocaba. “Shows também serão os rodeios que contarão com a locução de Marco Brasil e seu filho”, complementou Gaiari.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR