Diocese de Umuarama comunica transferências de padres para 2017


O bispo Dom João Mamede Filho dirigiu a tradicional confraternização do clero umuaramense nesta quinta-feira (15), na chácara Siloé. No encerramento, Mamede anunciou as transferências de párocos e vigários para o próximo ano.

Confira:

Guerino Mendonça dos Santos - de vigário da paróquia Catedral de Umuarama para pároco da comunidade Nossa Senhora das Graças, de Tuneiras do Oeste.

Antônio Carlos de Souza - de pároco da comunidade Nossa Senhora das Graças (Tuneiras) para vigário da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara.

José Sebastião da Silva - de pároco da comunidade Sagrado Coração de Jesus, de Brasilândia do Sul, para vigário da paróquia Catedral de Umuarama.

Silvino Chiamulera - de vigário da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Umuarama, para administrador da paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Brasilândia do Sul.

João Mendes Pereira Filho - de reitor do Seminário de Londrina para pároco da comunidade Nossa Senhora do Rocio, de São Manoel do Paraná.

Mauricio Cassemiro Costa (será ordenado presbítero no dia 30/12) - vigário da paróquia Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro, de Umuarama.

Leandro Broleze - de vigário da paróquia São Vicente de Paulo, de Cianorte, para pároco da comunidade Sagrado Coração de Jesus, de Umuarama.

Luis Bera - de vigário da paróquia São José, de Alto Piquiri, para pároco da comunidade São João Batista, de Cafezal do Sul.

Marcos Fernandes de Lima (será ordenado presbítero no dia 30/12) - vigário da paróquia São Vicente de Paulo, de Cianorte.

Fernando de Carvalho Brito - de vigário da paróquia São Paulo Apóstolo, de Umuarama, para administrador da paróquia Santo Antônio, de Indianópolis.

José Dantas de Souza - de Pároco da comunidade Sagrado Coração de Jesus para diretor espiritual dos seminários da Diocese em Umuarama, Maringá e Londrina.

Claudemir Afonso Caprioli - de vice reitor do Seminário de Teologia de Londrina para reitor do mesmo seminário.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR