Caminhonete roubada em Altônia é recuperada em Guaíra, um suspeito foi preso


Um roubo a veiculo com reféns, nas proximidades do cemitério municipal de Altônia, terminou com o veiculo recuperado e um suspeito do crime preso na região de Guaíra.A Polícia Militar de Altônia, informada do roubo por uma testemunha, pouco tempo depois do crime, alertou toda a região e iniciou as diligências.

As vítimas, dois homens, foram localizadas pela PM, abandonadas na PR 490, entre Iporã e Altônia, proximidades do acesso a Estrada Boiadeira, e relataram, que estavam estacionado a caminhonete S10 de cor branca, placa AWZ 9119, para participarem de uma confraternização quando foram rendidas por dois homens encapuzados e armados.

As vítimas foram levadas como reféns ate o referido endereço, onde foram amarradas e ficaram sendo vigiadas por um dos assaltantes, sendo inclusive agredidas e ameaçadas de morte pelo mesmo, enquanto o outro elemento seguiu com a caminhonete.

Ainda segundo uma testemunha, um veiculo Gol de cor escura, aparentemente dava cobertura ao roubo.

Alertados do assalto, policiais militares de Guaíra abordaram a referida caminhonete e fizeram a prisão do condutor da mesma, identificado como, Alexandre Campelo da Silva de Aguiar, 19, anos, que foi preso no local. Aos policiais, Alexandre, disse ser morador de Iporã.

A caminhonete e o detido foram entregues na Delegacia de Guaíra para as medidas cabíveis.

Reportagem: Rede Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR