Rapaz confessa incêndio de veículo que resultou na morte de ocupante em Xambrê
Paulo Henrique Rodrigues, 19, foi preso pela Polícia Civil (PC) de Umuarama e confessou ter ateado fogo no carro onde estava José Henrique Vilar de Carvalho, 28, conhecido como Buiú, em Xambrê. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu em 31 de outubro.
A PC investigava Rodrigues por outros crimes, entre eles roubo. O criminoso foi preso em casa com uma moto adulterada e um celular roubado. Na delegacia confessou o assassinato, mas não disse o motivo. Ele disse estar em companhia de outras duas pessoas, que não teriam participação.
Rodrigues foi preso em flagrante não pelo homicídio, mas por receptação.
Relembre o caso
Buiú dormia dentro do carro, em Xambrê, em 30 de outubro. O jovem tinha participado de uma festa e para não dirigir após beber tirou um cochilo dentro do automóvel.
No local teria acontecido uma briga e na sequência um grupo de pessoas ateou fogo no carro. Buiú não estava envolvido na confusão.
Ele teve mais de 90% do corpo queimado e chegou a ser transferido de helicóptero para o Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu.
Fonte: Obemdito