Polícia Militar faz operação para prender suspeito de furto de residências do Porto Figueira


A Polícia Militar de Umuarama realizou nesta quinta-feira (17), uma operação para prender um homem suspeito de realizar furtos na região do balneário de Porto Figueira, em Alto Paraíso (distante 81 quilômetros da Capital da Amizade). Os grupos especiais Rotam, RPA e Canil, além da Polícia Civil, participaram da intervenção, totalizando 20 policiais.

Conforme o relações públicas da Polícia Militar, aspirante Thiago Shinmi Shiguihara, o suspeito que teve apenas a foto divulgada foi localizado próximo a uma mata, mas quando avistou os policiais empreendeu fuga e ainda ameaçou disparar contra os militares que reagiram, mas não o atingiram. E ele conseguiu fugir do cerco.

“Foram realizadas buscas, mas em razão de ser uma extensa área de mata e banhado, esse indivíduo até o momento não foi encontrado. Se alguém tiver informações de onde ele possa estar, por favor entre em contato com a PM pelo 190”, solicitou o aspirante.

Investigado

O suspeito era investigado pela Polícia Militar de Alto Paraíso, que recuperou, na sexta-feira (11), inúmeros artigos de pesca que estavam escondidos em uma residência localizada no porto. Entre os objetos foram encontrados mais de 100 varas e carretilhas de pesca e ainda equipamentos eletrônicos, como um rádio comunicador e televisores. 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR