GDE de Umuarama recupera caminhão furtado e apreende entorpecente



Em duas operações policiais distintas, investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Sétima Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP), recuperaram um caminhão com alerta de furto e também apreenderem mais de 04 quilos de maconha.

Na manhã do dia 07 (segunda-feira), os policiais civis conseguiram localizar e apreender um caminhão trator marca Mercedes Benz, cor cinza, ano 2013, que havia sido furtado no dia 02 de novembro deste ano em Umuarama. 

O veículo foi encontrado no interior de uma chácara nas imediações de Serra dos Dourados. O dono da propriedade rural foi encaminhado a delegacia, ouvido e liberado e o caminhão foi recolhido para a delegacia. Já na tarde desta quarta-feira (09), seguindo uma denúncia anônima, os investigadores deslocaram até uma residência localizada no Parque Industrial, onde, após revista domiciliar, foram localizados 4.200 quilos de maconha, distribuído em 06 grandes tabletes e 11 pequenas porções, já prontas para o consumo. Jaqueline dos Santos Ferreira, 22 anos e dona da casa foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Conforme o Dr. 

Fernando Ernandes Martins, delegado do setor operacional da Polícia Civil de Umuarama, nos dois casos as investigações prosseguem no intuito de descobrir os autores do furto do veículo e as outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Fonte: GDE

Site Portal Alto Paraíso PR