Bombeiros retomam buscas por umuaramense desaparecido na prainha de Xambrê


Equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama retoma, na manhã deste sábado (19), as buscas por Gentil Biaca, de 61 anos, que poder ter se afogado no rio Xambrê, próximo ao local chamado de prainha.
A procura que também estendesse à área de vegetação começou depois que o veículo modelo Cruze, cor prata, placa AWB-9533, do idoso, foi encontrado estacionado na margem do rio, na tarde desta sexta-feira (18).
Desaparecido desde as 8h da sexta-feira,  ele foi visto pela última vez em sua residência, de onde saiu com o veículo. Biaca é muito conhecido e mora próximo ao Hospital Cemil, na Zona I de Umuarama.
Patrícia Biaca, filha do idoso, disse que ele estava sofrendo de um quadro depressivo, por isso a preocupação da família que conta com o apoio da comunidade para obter dados que levem ao seu paradeiro.
A família disse que, quem tiver qualquer informação sobre Gentil Biaca, pode ligar para um dos telefones: (44) 99864 0953, ou mesmo avisar a polícia pelo 190.
Na noite desta sexta-feira foram divulgadas nas redes sociais notícias de que o idoso teria sido encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. Imediatamente o filho do desaparecido, Guilherme Biaca, desmentiu os comentários. 
“O corpo de meu pai não foi encontrado (...) desculpas por não responder a todos, mas agradeço pelo apoio, por favor continuem orando pela vida de meu pai”, pediu emocionado o jovem.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR