Autor de Furto de Gado é Preso em Alto Paraíso









Nesta Quarta Feira (23/11), a Policia Militar de Alto Paraíso, recebeu uma ligação anônima, que havia pessoas abatendo gado em uma fazenda, na Estrada Jerusalém, repassando que havia dois veículos na situação, um com uma carretinha.

Com as informações a policia se deslocou até o local, e avistou dois veículos conforme características repassadas na rodovia PR 485, saída para Icaraíma, sendo o veiculo acoplado com uma carretinha, possivelmente utilizada para o transporte do gado, e o segundo veiculo um Monza de cor azul. 

Prontamente a policia realizou a abordagem ao segundo veiculo, não sendo possível abordar o primeiro, na abordagem foi identificado o condutor como sendo, T. R. S., que estava com as mãos com sangue e cheiro forte de carne, na vistoria do veiculo foi encontrado no porta malas do veículo uma espingarda, uma winchester, cada qual com munição deflagrada. Na ocasião o Sr. T. R. S., confirmou que havia cometido o crime e que havia mais 02 indivíduos, no qual a policia já identificou.

A policia Militar de Alto Paraíso, em contato com o administrador da fazenda, obteve a informação que o animal havia sido vacinado contra febre aftosa e castração química.

Ficando proibido o consumo da carne num período de 120 dias, após a vacinação.

Diante dos fatos foi realizada a busca pelo outro veiculo, mas sem êxito. E o indivíduo encaminhado para a Delegacia de Xambrê.


Fonte: Portal Alto Paraíso e PM Alto Paraíso

Site Portal Alto Paraíso PR