Testemunhas do homicídio em Icaraíma começam a ser ouvidas pela Polícia


A Polícia Civil (PC) de Icaraíma ouviu hoje testemunhas sobre o caso do homicídio ocorrido ontem (18) na cidade. Na ocasião Edcarlos de Sousa Cunha foi morto a tiros, em plena luz do dia, por dois suspeitos não identificados. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a vítima estava de moto na Avenida Hermes Vissoto, próximo a um escritório. Neste momento, segundo testemunhas, uma dupla atirou contra Cunha, que tentou fugir entrando no escritório. Os homicidas por sua vez invadiram o local e atiraram diversas vezes contra a vítima.

Ajuda médica foi chamada, mas Cunha morreu no local.

Conforme a Polícia Civil existe um inquérito aberto sobre furto de gado na cidade no qual Cunha vinha sendo investigado, mas ainda não se sabe a motivação do crime. “Estamos ouvindo as testemunhas para tentar desvendar o que aconteceu”, explicou o delegado Helio Nunes, responsável pelo caso.

Hoje as testemunhas que foram ouvidas informaram que dois suspeitos fugiram com uma moto preta, porém ainda não foram localizados. A arma usada no crime é uma pistola calibre 9 mm, segundo a Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade Icaraíma

Site Portal Alto Paraíso PR