Socorrista entra em desespero ao atender acidente que vitimou o próprio filho


Uma colisão entre um Gol e uma Kombi que transportava trabalhadores deixou um morto e cinco feridos na rodovia PR-­323. O acidente foi registrado nas proximidades do rio Ligeiro, entre Cianorte e Jussara, na noite desta segunda feira (24).

O Gol, com placas de Jussara, trafegava no sentido Jussara a Cianorte, e perdeu o controle em uma curva, invadindo a pista contrária e batendo de frente com a Kombi, pertencente a uma empresa de Cianorte.

O motorista do Gol, Alisson Olivo Goldin, 23, morreu na hora. Cinco ocupantes da Kombi ficaram feridos, dois deles (que estavam no banco da frente) em estado grave. Duas ambulâncias do Samu e uma dos bombeiros compareceram ao local para o atendimento às vítimas. Os feridos foram levados para o hospital Santa Casa, em Cianorte.

Mãe entra em desespero

A mãe de Alisson, que trabalha como socorrista em Jussara, entrou em desespero ao chegar ao local com os demais integrantes da equipe e descobrir que o filho era a vítima fatal do acidente. Ela precisou de auxílio médico e foi consolada por amigos. O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.

Fonte: Noti-cia.com

Site Portal Alto Paraíso PR