Elementos armados assaltam pesqueiro de Altônia


Dois elementos armados invadiram um pesqueiro na Estrada Mestre para Cerâmica, em Altônia, por volta das 21h00 deste domingo (16), renderam os moradores e levaram dinheiro, objetos e o veículo da família.

Segundo as vítimas, os dois assaltantes chegaram ao local em uma moto vermelha, chamaram o proprietário pelo nome e quando ele atendeu, recebeu voz de assalto. Pelo menos um dos assaltantes estava armado com revólver.

Os assaltantes amarraram os pés do homem e deixaram sua esposa e uma criança de 06 anos, sobrinha do casal, livres.

Os ladrões saíram do local levando certa quantia em dinheiro e o veículo da família, o Sportage placa de Altônia. 

Logo após o roubo as vítimas acionaram a Polícia Militar que iniciou as diligências, e pouco tempo depois recebeu a informação que a Polícia Rodoviária de Iporã já havia recuperado o veículo e feito a apreensão do menor que conduzia o mesmo.

Segundo a PRE, o veículo foi abordado na PRC 272, entre Iporã e Francisco Alves, por volta das 22h00. Após identificar o veiculo como produto de roubo, o condutor, um adolescente, 16 anos, informou que pegou o veículo para levar ao Paraguai e receberia R$ 1.000,00 pelo “serviço”, mas a polícia acredita que ele tenha participado diretamente do roubo.

O menor e o veículo foram entregues na Delegacia de Iporã para as medidas cabíveis.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR