Durante abordagem de rotina, equipe do BPMA apreende mais de 15 quilos de maconha em Icaraíma



Mais de 15 quilos de maconha foram apreendidos por militares estaduais da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do balneário de Porto Camargo, em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, na última semana. A droga foi encontrada dentro de uma bolsa em um ônibus de turismo, durante abordagem de rotina realizada na estrada que liga os municípios de Porto Felícia e Querência do Norte.

Segundo auxiliar de Relações Públicas do BPMA, sargento Emanuele Delattre de Oliveira, a equipe abordou um ônibus que vinha de Dourado, no Mato Grosso do Sul, e seguia em direção à Maringá. “Dentro do compartimento de carga do automóvel foi encontrada uma mala contendo 15 quilos de maconha”, conta.

Ainda de acordo com a auxiliar de Relações Públicas do BPMA, passageiros relataram à equipe que uma mulher, ao perceber a presença policial no momento em que a balsa atracava ao porto, fugiu a pé. Foram feitas buscas nas imediações, porém ela não foi encontrada. “Na mala com a droga havia um ticket com os dados sobre sua identificação, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Loanda, juntamente com a droga, para as medidas cabíveis”, acrescenta a sargento.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR