Acidente Entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul tira a vida de pai e filha de 4 anos




Um grave acidente de trânsito, por volta das 21h40 desta segunda-feira (10), na rodovia PR 486, próximo a Coamo em Brasilândia do Sul tirou a vida de duas pessoas, uma delas uma criança de 4 anos.

A colisão frontal foi entre o Renault Clio, placa AVT 3450 de Umuarama, conduzido porAndre Claisfelt Marques 28 anos, e o caminhão Ford Cargo, placa ATP 8022 de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, conduzido por Daniel Weiss 35, anos.

Segundo informações, o Clio seguia no sentido a Assis Chateaubriand, e o caminhão estava ultrapassando uma carreta, em local de curva e faixa continua, quando colidiu frontalmente com o mesmo.

Com o impacto da batida, o carro foi arrastado, ficou em baixo do caminhão, pegou fogo e matou duas pessoas, pai e a filha, Andre Claisfelt Marques 28 anos, e Isabeli de Oliveira Marques, 4 anos, moradores de Umuarama.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região.

Deram atendimento a ocorrência, o Bombeiro Comunitário de Assis Chateaubriand (Defesa Civil), SAMU de Assis e Cafezal, Corpo de Bombeiros de Toledo e IML da cidade de Umuarama.

Reportagem e Fotos: Léo Silva – Rede Brandão Júnior

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR