Urnas serão distribuídas nos locais de votação a partir desta quarta


Faltando cinco dias para as eleições municipais, a Justiça Eleitoral está finalizando os preparativos para a votação em 399 municípios do Paraná no domingo (2). Em Londrina, no norte do Paraná, oTribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizará a distribuição das urnas eletrônicas a partir desta quarta-feira (28).

Nos locais, os aparelhos ficarão lacrados em caixas até sábado (1°), quando será realizada a última etapa de testes. Em Londrina e Tamarana são mais de 1.000 urnas eletrônicas que serão utilizadas na eleição.

Os cinco mil eleitores londrinenses que votam no prédio da antiga Uninorte, na Avenida Anália Franco, número 750, devem comparecer no local no domingo. O prédio, que está desativado atualmente, será aberto exclusivamente para o dia da votação.

O eleitor que está em dúvida sobre local de votação pode acessar o site do TRE-PR ou ainda pode ligar para o número (41)3330-8880.

Prisões proibidas

A partir desta terça-feira (29), os eleitores só poderão ser presos em flagrante em todo o país. Os órgãos de segurança estão proibidos de realizar qualquer tipo de prisão que não seja em flagrante. A regra foi criada para assegurar que os eleitores possam votar tranquilamente.

Fonte: G1 Paraná

Apoio:



Site Portal Alto Paraíso PR