Pesqueiro é assaltado por criminosos uniformizados em Umuarama


Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta da 01h10 uma equipe da Polícia Militar foi abordada na Av. Paraná por uma vítima de assalto. 

De acordo com o homem, ele é funcionário de um pesqueiro aqui de Umuarama, sendo que ele e mais alguns funcionários e o gerente foram rendidos por quatro indivíduos armados e encapuzados. A vítima contou ainda que todos os criminosos usavam roupas iguais, estavam de camisa azul clara, calça jeans escura e sapatos pretos camurçados.

Os assaltantes roubaram todo o fechamento do caixa, além de render a gerente e a levara até o seu veículo, uma Duster branca e a obrigar a ir até sua residência onde estava todo o dinheiro do final de semana.

A gerente, o marido e uma funcionária foram deixados na PR-323 próximo ao Auto Posto 3 Cavalos, já o homem que conseguiu abordar os policiais foi levado até o Parque Metropolitano e deixado amarrado, quando conseguiu fugir e encontrar a equipe policial.

As vítimas foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, para os procedimentos cabíveis, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento. 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR