Pedreiro que sequestrou criança em Xambrê responderá por estupro de vulnerável
Pedreiro de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 4 anos, natural de Xambrê, no Paraná.
Ele foi parado pela polícia na BR 163, próximo a Naviraí - distante 359 km de Campo Grande, e ao solicitarem os documentos da menor, ele entrou em contradição. Suspeito trabalha na fazenda que pertence aos avós da menina. Ele seguia com destino a Campo Grande.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização quando abordou veículo com placas de Umuarama (PR) modelo SUV, GM Tracker, onde o homem e a criança estavam a bordo. Os policiais realizaram teste do bafômetro e foi constatado que o motorista estava embriagado.
Questionado sobre os documentos pessoais da menina, ele não soube responder e foi verificado que ele não tinha vínculo familiar com ela. Aos policiais, a criança alegou que o pedreiro a abusava, ato que se encaixa como crime de estupro de vulnerável.
Através de contatos com autoridades paranaenses, a PRF descobriu que a menina havia sido levada da família. O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e responderá pelo crime.
Os pais da criança estavam sendo aguardados em Naviraí para cuidar da filha.
Fonte: Correio do Lago