Jovem morre após ser baleado em abordagem policial em Umuarama


Um jovem de 16 anos identificado pela Polícia Civil como Luiz Fernando Sgorlon foi morto pela Polícia Militar durante um confronto na madrugada desta quinta-feira (1).

O menor reagiu a uma abordagem de rotina da PM na rua Tomé de Souza, em frente à residência 3185, no jardim Tropical. Segundo nota à imprensa, o jovem estava em companhia de outro homem e no momento que viram a viatura militar empreenderam fuga com bicicletas.

Os policiais alcançaram apenas Fernando, que diante dos militares sacou um revólver calibre 32 e fez menção de atirar contra os policiais que na iminência da agressão dispararam contra o jovem. Depois de caído a arma foi retirada do alcance do menor e o socorro foi acionado pelos militares.

O socorro médico constatou a morte do jovem no local e os peritos da Polícia Civil e IML foram acionados para verificação da cena do confronto e recolhimento do corpo. De acordo com a Polícia Militar e Civil, o menor tem várias passagens pela Delegacia de Umuarama por transgressões legais.

Fonte:OBemdito

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR