Homem morre em acidente na PR182 em Francisco Alves



Um grave acidente de transito envolvendo um trator e uma caminhonete, no início da noite desta terça-feira (27), na PR182, entre Palotina e Francisco Alves deixa uma pessoa morta.

O acidente foi após a ponte do Piquiri, próximo ao Bairro João XXIII e conforme informações repassadas a nossa redação no local, dois tratores seguiam sentido a Palotina, um com uma plantadeira e o outro com uma carretinha de madeira. A caminhonete também fazia o mesmo sentido a acabou colidindo na traseira da carretinha.

Com a força do impacto tanto o trator, como a carretinha ficaram totalmente destruídos, o trator partiu ao meio, acabou tombando em cima do seu condutor, o qual não resistiu e entrou em óbito. Posteriormente ele foi identifico como sendo, Moacir da Silva Barbosa, de 40 anos, morador do Bairro Catarinense.

A caminhonete também tombou na pista, porém o condutor não estava no local, ninguém soube dizer se ele foi socorrido por alguém.

O SAMU de Palotina foi acionado para atender a vítima, mas infelizmente nada pode fazer. Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Alves esteve no local para ajudar a controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

A Defesa Civil de Palotina também foi acionada para ajudar no atendimento. A pista ficou cheia de óleo.

O IML foi acionado para recolher o corpo do local.

Fonte: Brandão Junior

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR