Homem é morto com disparos de arma fogo em Douradina




Na tarde desta segunda-feira (26), um homem foi morto por disparos de arma de fogo em Douradina. De acordo com informações ele foi identificado como Alex Vicentin, existe a possibilidade do crime ter acontecido por motivações pessoais, visto que o homem foi preso por envolvimento com roubo de gado no dia 14 de novembro de 2015.

Até o momento não existe pistas sobre o autor do homicídio, os policiais deverão iniciar as investigações e recolher provas para solucionar o crime. O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para os procedimentos cabíveis e posteriormente será liberado para os familiares.

RELEMBRE O CASO

No dia 14 de novembro de 2015 a Polícia Militar e Civil de Douradina, realizou operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão de gado, em duas propriedades rurais arrendadas por Alex Vicentin no município de Douradina, sendo a primeira propriedade localizada na Estrada Cachoeirinha e a segunda localizada na Rodovia PR - 082, saída para Nova Olímpia.

Na primeira propriedade foram apreendidos 76 (setenta e seis), cabeças de gados (garrotes, bois e touros) sem origem licita comprovada, os quais as reses os suspeitos deixaram de apresentar a documentação que comprovasse que se tratava de gado adquiridos licitamente, com origem determinada e registro nos órgão competentes. E na segunda propriedade foram apreendidos mais 15 (quinze) cabeças de gado totalizando a quantia de 91 cabeças gados apreendidos.

A ordem Judicial foi necessária, devido o proprietário do gado não colaborar com a ação Policial, dificultando de todas as maneiras possíveis à averiguação e levantamento do gado nos arrendamentos, sendo que de posse da ordem judicial foi possível fotografar as marcas existente no gado apreendido.

Durante a averiguação das 91 cabeças de gado, foram reconhecida 24 cabeças de gado subtraído em 21/07/2015 em uma propriedade rural no município de Xambrê, os quais os meliantes para dificultar a identificação das reses furtadas, remarcaram o gado com a marca RR sobreposta a marca AA da Vitima, sendo que 09 (nove) cabeças de gado estavam no arrendamento na Estrada Cachoeirinha e 15 (quinze) no arrendamento na Rodovia PR-082, saída para Nova Olímpia, totalizando em 24 cabeças de gado recuperada neste sábado (14).

Na quinta-feira (12/11/2015), Alex Vicentin e Rubens Fernando Santos, já haviam sido indiciados pela Policia Civil de Douradina, pelo crime de receptação das 14 (quatorze) cabeças de gado furtadas na Fazenda Jau, e neste sábado durante o cumprimento dos mandados de buscas e apreensões Alex não foi localizado, mesmo assim será indiciado mais uma vez em outro inquérito policial pelo crime de receptação, o trabalho realizado pela PM foi repassado a PC de Douradina, que continuara as investigações no intuito de identificar mais envolvidos nestas ações delituosas.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR