Condutora de moto perde perna em acidente e caso revolta familiares e amigos


Um grave acidente ocorrido por volta das 5h30 deste sábado (10) em Umuarama revoltou familiares e amigos de Rita de Cássia Moraes, 36, que ao sair do trabalho como segurança, de moto, foi colhida por um veículo na PR-323, nas imediações do Posto Gauchão.

O motivo da revolta é plausível: o condutor fugiu do local sem prestar socorro. Infelizmente, Rita perdeu a perna direita (o procedimento cirúrgico foi concluído no início da tarde).

Segundo informações, o veículo estava no acostamento e voltou rapidamente para a pista com os faróis apagados, vindo a colidir frontalmente com a moto. O veículo atropelador seria um Gol quadrado, que empreendeu fuga sentido a Perobal.

“O fato chocou a todos nós, que trabalhamos sempre com ela, pois é uma pessoa educada, amável e amiga. Pedimos a quem puder que ajude a identificar o motorista. Seria uma maneira de fazer justiça”, desabafa o empresário e amigo Odair Scarso.

Qualquer informação que possa levar à identificação do motorista pode ser repassada para as polícias Civil (197) ou Militar (190).

Fonte:OBemdito

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR