13 detentos fogem da PECO durante a madrugada em Cruzeiro do Oeste


Treze detentos da PECO (Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste) fugiram durante a madrugada desta segunda-feira (19), quatro ainda estão foragidos. A fuga aconteceu por volta das 02h20.

Os detentos cortaram a parede do cubículo 04 e passaram para o cubículo 03 cortando a laje, e acabaram saindo na galeria 09 que está desativada desde a última rebelião, abriram o alçapão e saíram na muralha da unidade prisional.

Quatro dos treze detentos conseguiram descer pela corda e entraram no mato, oito ainda foram detidos na muralha pelos agentes penitenciários e policiais militares.

Um deles foi recapturado durante a madrugada e quatro ainda estão foragidos, pode ser que este número aumente, pois nesse momento os agentes penitenciários estão realizando a contagem dos presos.

Duas mulheres foram presas durante a madrugada com roupas masculinas e alimentos no interior de um celta, nas proximidades da penitenciária.

Os foragidos foram identificados como Francarlos Aparecido de Sá, Lucas Romanholi da Silva, Carlos André Leite Alves e Everson Andrade da Silva. 

Fonte: Umuarama News

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR