São identificadas as 8 vítimas fatais de acidente entre Assis e Brasilândia do Sul
Um gravíssimo acidente de transito por volta das 19h20, deste sábado na PR 486, trecho Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, proximidades do acesso a Silvanópolis, deixou oito pessoas mortas e três feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand, o acidente uma colisão frontal foi envolvendo três veículos, o Monza, placa BTD 2707 de Assis Chateaubriand, conduzido por Romildo Felicidade, 37 anos, o Gol JYG 7600 também de Assis Chateaubriand, conduzido por Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, e o Uno placa AVK 1571 de Brasilândia do Sul, este veiculo pertencente a prefeitura municipal, conduzido por Aroldo José de Farias, 49 anos.
Vítimas:
Todos os ocupantes do Monza morreram no local, sendo eles o condutor Romildo Felicidade, 37 anos, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, Rosinéia Soares Ferreira 27 anos, e Dafine Sofia Ferreira Rodrigues, 03 anos.
O condutor do Gol, Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, morreu no local, Rosangela da Silva Alves Santos, 41 anos, passageira do Gol, ferimentos graves, e Carolina da S. S., 14 anos, ferimentos graves.
O condutor do Uno, Aroldo José de Farias, 49 anos, morreu no local, a passageira do Uno, aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, também morreu no local, e o passageiro Valdecir dos Santos Alves, 55 anos, sofreu ferimentos graves.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas, pelos vestígios no local, o Uno ia no sentido a Assis Chateaubriand e os outros dois veículos vinham no sentido contrário e supostamente um dos veículos, a suspeita é que seja o Monza, forçou uma ultrapassagem e provocou a colisão.
Ainda segundo a polícia, havia latas de cerveja espalhadas no local do acidente e que supostamente estavam em um dos veículos, o que também esta sendo investigado pela polícia.
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Assis Chateaubriand e Toledo e os corpos para o IML de Umuarama.
Fonte: Brandão Junior
Apoio: