Ladrão quebra vitrine e furta loja no centro de Douradina


Uma loja de roupas e acessórios foi alvo de ladrão durante a madrugada desta segunda-feira (15), na Av. Barão do Rio Branco, área central de Douradina.

De acordo com a PM, por volta das 3 horas da madrugada um indivíduo arremessou uma pedra de calçada contra o vidro blindex da loja Cativa.

Com o vidro quebrado o indivíduo adentrou no estabelecimento e subtraiu vários relógios da marca Champions, Technos de cor dourada, alianças, semi jóias, diversos jogos de corrente e brinco, além de outros relógios de marcas diversas.

A polícia esteve no local para registrar a ocorrência e colheu as imagens das câmeras de segurança, onde pode ver claramente, que a ação delituosa foi praticada somente por um indivíduo que estava trajando calça, blusa e cobrindo o rosto com capuz preto.

A polícia militar de Douradina realizou várias diligências no intuito de localizar o suspeito, porém até o momento não tem maiores informações.

O comandante da PM, Sargento Ronaldo informou ao Portal da Cidade que mesmo não tendo nenhum investigador da polícia civil trabalhando em Douradina, irá fazer o possível juntamente com sua equipe para elucidar este crime.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia militar a chegar ao autor, entre em contato através dos telefones (44) 3663-1223, (44) 8814-2317 ou (44) 9821-5044.

RECUPERADO

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta dás 17h30min, a polícia militar recuperou parte dos objetos furtados. Os anéis semi joias foram encontrados abandonados no salão de festa, na parte externa da igreja católica.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR