Sogra é presa por receptação de gado furtado por genro


Nesta quinta-feira (14), a central da Polícia Militar recebeu uma solicitação para comparecer em uma propriedade rural, ao chegar no local a vítima contou que um dos seus gados foi abatido e levado de sua propriedade, informou também que no dia anterior visualizou um veículo Gol prata com dois ocupantes moradores de Serra dos Dourados que estavam observando o sítio.

Os policiais e o proprietário se deslocaram para o sítio da sogra de um dos indivíduos, onde encontraram os dois suspeitos saindo do local, a suspeita era que a carne estivesse armazenada por lá.

Ao serem abordados pelos policiais eles apresentaram bastante nervosismo, e ao serem questionados se haveria flagrante, eles se recusaram a mostrar onde ficava a sede do sítio, porém posteriormente levaram os policiais ao local, a sogra do suspeito disse que não havia nada de ilícito, porém os policiais perceberam que em uma garagem havia indícios de terem manuseado carne.

A equipe pediu apoio para o serviço reservado e para um policial civil que realizaram buscas na pastagem e encontraram próximo de um córrego um pedaço de lona preta que estava suja de sangue, além disso, foi encontrado mais vestígios em uma casa abandonada onde possivelmente a carne ficou escondida.

Ao ser questionada, a moradora negou novamente afirmando que não havia produtos ilícitos em sua residência. Os policiais optaram por dizer que estavam indo embora, porém uma equipe do serviço reservado ficou escondida observando a movimentação do local, em um determinado momento a senhora começou a retirar sacos com carnes, foi quando a equipe se aproximou e flagrou o produto do furto em um esconderijo, além de uma espingarda e peças para arma de fogo.

A mulher recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR