Homens são presos transportando 90 mil maços de cigarros do Paraguai em Xambrê
Dois homens foram presos com 90 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na manhã desta terça-feira (19) em Xambrê, no noroeste do Paraná. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar Ambiental após serem perseguidos pelos policiais.
De acordo com a Polícia Ambiental, os policiais patrulhavam a região quando viram um carro e um caminhão trafegando em alta velocidade. A equipe tentou parar os veículos, mas os motoristas aceleraram e fugiram.
O condutor do caminhão abandonou a carga e o veículo, mas foi preso pouco tempo depois. Segundo a polícia, o carro foi localizado estacionado em frente a um hospital de Xambrê. O motorista também foi preso.
Os dois suspeitos disseram à Polícia Ambiental que saíram de Altônia com direção a um posto de gasolina em São Paulo.
Os presos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Umuarama.
Fonte: G1 Paraná