Homem é executado a tiros dentro do próprio carro em Nova Olímpia
Um homem foi executado a tiros dentro do próprio carro - uma VW Saveiro - por volta das 20h15 de quarta-feira (13), no Centro de Nova Olímpia (a 48 quilômetros de Umuarama). Valdinei Reducino, 35 anos, já foi encontrado em óbito pelas equipes de socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, ele se dirigia para casa quando foi atingido pelos disparos, na Rua das Videiras. Moradores ouviram os tiros e depois o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade, mas o crime ocorrido na via, que é bastante escura, não teve testemunhas.
Como Reducino possui passagens pela polícia, uma equipe da Rotam do 7º Batalhão foi à casa dele após o assassinato. Com a liberação dos familiares, os policiais fizeram buscas e encontraram um saco com dez quilos de maconha no quarto do falecido.
O assassinato será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: MassaNews