Bebê de mulher baleada na cabeça por ex é retirado e encaminhado para a UTI neonatal
De acordo com o departamento cirúrgico da Maternidade Regional – Norospar, o bebê da mulher que levou um tiro na cabeça foi retirado prematuramente e levado para aUTI Neonatal.
A mãe está anestesiada e aguarda para ser avaliada no centro de tomografia para localização da munição e posterior retirada. A direção do hospital não confirma a morte da jovem, identificada como Thaysa Vilas Boas, 22 anos.
Acontecimentos preliminares
Thaysa foi trazida para Umuarama em estado crítico na tarde desta segunda-feira (11). Toda a equipe cirúrgica da Maternidade Regional de Umuarama – Norospar está empenhada em salvar a vida da grávida de sete meses que levou um tiro na cabeça. Segundo o Samu, ela perdeu massa encefálica e o projétil está alojado na cabeça.
A mãe deve ser encaminhada para o setor cirúrgico neurológico.
O crime passional foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, em Tapejara (a 54 quilômetros de Umuarama). Segundo informações da Polícia Civil, o possível autor da tentativa de homicídio foi o ex-companheiro da vítima, conhecido como Japonês.
O homem possui diversas passagens pela delegacia, flagrado por crimes como tráfico de drogas e porte de arma. O homem teria atirado porque está inconformado com o fim do relacionamento.
Testemunhas viram o homem na cena do crime e policiais fazem busca à sua procura. A mulher recebeu socorro no posto de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada o Hospital Norospar em estado muito crítico.
Fonte: OBemdito