Atirador mata um e deixa outro ferido a tiros nesta madrugada em Altônia
Um homicídio e uma tentativa de homicídio movimentaram o setor policial de Altônia, por volta das 02h00, desta quinta-feira (28).
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por populares, e ao chegarem ao endereço, na Rua Tupinambás no Jardim Planalto se depararam com as duas vítimas, uma já em óbito e a outra, alvejada, mas consciente.
A vítima, Danilo S. da S., estava consente, e relatou aos policiais, que ele e Guilherme Henrique de Medeiros Gomes o “Dimenor,” estavam no local, na casa de duas amigas, saíram para buscar algo, e quando retornaram foram surpreendidos pelo atirador, que saiu de trás da casa e efetuou os disparos. O veiculo ocupado por eles também foi atingido pelos tiros.
Guilherme morreu no local e Danilo foi socorrido pelo SAMU e escoltado pela polícia ate o hospital de plantão em Umuarama.
O atirador não foi identificado. No local, os policiais encontraram capsulas de pistola calibre 9mm, que foram entregues a pericia.
Segundo a polícia, as duas vítimas já tinha antecedentes criminais, inclusive, Guilherme, que morreu, chegou a ser conduzido para a delegacia recentemente por suspeita de participação no roubo de uma farmácia.
Fonte: Brandão Junior