Adolescente de 14 anos teria assassinado os avós para pagar dívida de R$ 50 em Guaíra


Jacira Guerra, 69, e Manoel Machado da Silva, 77, foram encontrados mortos em casa na manhã deste domingo (3), em Guaíra. A neta do casal, de 14 anos, é a principal suspeita. Ela teria cometido o crime para saldar uma dívida de R$ 50.

Tudo leva a crer que a adolescente simulou um latrocínio (roubo seguido de morte), já que ela mesma acionou a polícia, por volta das 5h30. Chegando ao local, no parque Anhembi, os policiais militares ouviram da garota que o autor dos homicídios, cometidos com uma faca, teria fugido de bicicleta, levando uma caixa de som e uma bolsa.

Não demorou para que o suspeito, um jovem de 23 anos, fosse localizado. Na delegacia, indícios de contradições passaram a robustecer outra situação. A adolescente seria viciada em drogas e teria assassinado os avós por conta de uma dívida com o rapaz que acusou anteriormente.

Neste momento, a menor e o jovem são ouvidos pelo delegado Deocrécio Detros. Segundo informações, ela teria confessado os crimes e apontado o "credor" como co-autor. Foram encontradas marcas de sangue nas roupas de ambos.

Fonte: Portal Guaira

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR